adfadsf
A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.
0 Comentários

