Temos certeza de que esta ferramenta agiria como uma cereja no topo. No entanto, usando o código-fonte de um usuário pode facilmente ter acesso ao conteúdo oculto mas ele deve ser inteligente o suficiente para fazer isso. Principalmente os visitantes que não são inteligentes, então não se preocupe com isso. Quais são seus pensamentos sobre este widget? Sugerir seria bem-vinda Tome muito cuidado de si mesmo até então, paz, bênção e socialização feliz.
Temos certeza de que esta ferramenta agiria como uma cereja no topo. No entanto, usando o código-fonte de um usuário pode facilmente ter acesso ao conteúdo oculto mas ele deve ser inteligente o suficiente para fazer isso. Principalmente os visitantes que não são inteligentes, então não se preocupe com isso. Quais são seus pensamentos sobre este widget? Sugerir seria bem-vinda Tome muito cuidado de si mesmo até então, paz, bênção e socialização feliz.
adfadsf
A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.A maioria dos blog aparecem somente um resumo da postagem na página inicial, onde no final aparece escrito “Leia Mais”, ou “Continue Lendo”, e quando clicamos aparece a postagem completa.Eu uso aqui no meu blog,e particularmente acho que dá uma estética melhor á pagina inicial, evitando que a home fica extensa demais, o que causa, muitas vezes, um certo desconforto na busca dos conteúdos em certas páginas.



